domingo, 15 de janeiro de 2017

Revista Criticartes - Ano II, nº. 6 - I Trimestre de 2017

 Clique aqui para ler online

Para ler o arquivo em PDF clique aqui.

Para ler no site clique aqui.

9 comentários:

  1. Parabéns a Revista Criticartes por mais essa sensacional edição! Para mim é uma honra estar junto a Rogério Fernandes e podendo sempre que possível contribuir com um pedacinho de meus pensamentos literários! É muito lindo saber que esse espaço além de super, ultra hiper cultural e literario é também um precioso espaço de intercâmbios culturais e um precioso cantinho onde a literatura, a arte,a poesia, e o poeta se encontram e sem mistérios e sem burocracia expressam seus mais sublimes sentimentos!! Um abraço da Valéria Gurgel (escritora e compositora)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a revista criticArtes por mais uma edição espetacular. Uma belíssima apresentação e de conteúdo inovador a revista apresenta reuniões de diversos textos de altíssimo nível. Contribuindo visivelmente cada vez mais para o fortalecimento literário nacional e internacional. Parabéns a todos os envolvidos nesta importante manifestação artística, literária e científica.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Rogerio pela sexta edicao da Revista Criticartes. Perfeita! E que venham muitas mais para perpetuar a cultura!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rogério Fernandes pela 6ª edição da Revista Criticartes. Belo trabalho de divulgação cultural! Grata pela edição de meu Soneto "Estrela-Guia" na pág. 13. E Parabéns a todos os autores participantes. Abraço e Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Ali, na décima página/
    Estou com um Dalangola/
    Inédito poema que assinala/
    O meu nome em grande, imagina!/
    Um dia ser famoso no mundo poético.

    ResponderExcluir
  6. Um abraço a trupe da revista e todos amigos das letras!

    ResponderExcluir