domingo, 5 de março de 2017

Eu e a poesia

Por Ana Cláudia Matos Krul
Maracaju, MS, Brasil
@: ufgd.claudia@gmail.com

A madrugada me diz coisas
Que de dia não consigo executar
Fala-me das minhas escolhas
E eu já não consigo mais versar...

Levo então para a lua
Poemas doces como mel
E mostro-lhe a minha alma nua
Enquanto a olho para o céu...

No meio da multidão
Vejo uma lua brilhante
Sentada na roda gigante
Como se fosse uma criança...


No abc da minha vida
Entre o balanço da história
Em cada palavra escrita
Um novo mundo de vitórias...

Vêm pausas na minha mente
Sentimentos muito complexos,
São nas páginas de um livro de soneto
Que encontro inspiração para meus versos...
Ana Cláudia Matos Krul
Ana Cláudia Matos Krul, professora e poetisa, graduada em Letras e Literaturas da Língua Portuguesa. Em 2015 foram publicados seus primeiros trabalhos em uma coletânea com outros autores, e um artigo sobre o “Memorialismo de Mato Grosso do Sul” na Revista Arandu. Publica periodicamente no site “Recanto das Letras”.

Um comentário: