domingo, 5 de março de 2017

Hoje

Por Adail Alencar
Dourados, MS, Brasil
www.fb.com/adail.alencar.9
Imagem: fotosantesedepois.com
Hoje eu estou aqui presente,
Pra te dizer o quanto te amo,
Pra te dizer o que o meu coração sente,
E que até em pensamentos te chamo.
Hoje eu estou sentindo essa emoção,
Porque fico emocionado ao te lembrar,
Hoje faço do meu amor uma doação,
Hoje faço essa poesia pra te ofertar.
Hoje relembro cada instante, cada beijo,
Que nós trocamos com muito carinho,
E em cada toque eu te desejo,
Curtindo nosso amor no nosso cantinho.
Hoje eu posso dizer que te adoro demais,
Que você é simplesmente o meu mundo,
Hoje eu te ofereço a minha paz,
E um amor tão forte e profundo.
Hoje eu posso dizer que o meu coração chora,
Relembrando você com tanta saudade,
Meu amor, por isso posso dizer agora,
Você é a minha felicidade.
Daqui a um segundo mais, minha querida,
Não sei se poderei essa declaração repetir,
Mas tenho certeza que jamais será esquecida,
Enquanto nesse mundo eu existir.
Nesse momento o meu coração diz,
Eu te amo, eu te adoro, minha musa adorada,
Sou feliz quando você é feliz,
Você é a minha rainha, meu amor, minha fada.
Adail Alencar
Adail Alencar é o nome artístico de Adail Alencar Taveira; nasceu em Dourados, MS no ano de 1953. Vencedor do Concurso promovido pelo CALD (Centro Acadêmico de Letras do CEUD); vencedor do 2º Concurso Literário Internacional Justiça e Igualdade Social; participação como Ator e Escritor em duas peças encenadas em Indápolis, MS; participa de eventos declamando poesias em Dourados, Caarapó, Nova Andradina, Salvador e Fortaleza; participou, por dois anos, do Grupo Teatral Ana Mary Superstar, com apresentações em Dourados, Fátima do Sul e Amambai. Publica na Revista Criticartes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário