terça-feira, 11 de julho de 2017

Coletânea Mato Grosso do Sul 40 anos


REGULAMENTO
A “Coletânea MATO GROSSO DO SUL 40 ANOS” é uma realização da Revista Criticartes em parceria com a Biblio Editora e contempla poemas, artigos, crônicas e contos. Não há um tema específico. 
INSCRIÇÃO
1. Regulamento aberto para autores sul-mato-grossenses.
2. Prazo de inscrição: de 04 a 31 de julho de 2017.
2.1. O valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais), que poderá ser pago em duas parcelas de R$ 90,00 (noventa reais) com vencimento até o dia 10, dos meses de agosto e setembro de 2017.
3. Considera-se o participante, inscrito, no ato da confirmação da transferência bancária do valor estipulado, total ou da primeira parcela, no Banco do Brasil - Ag: 0391-3 Conta Corrente: 81.090-8 em nome de KASSIA REGINA M SILVA.
3.1. Enviar o comprovante de pagamento para o e-mail biblioeditora@gmail.com.
APRESENTAÇÃO DOS TEXTOS
1. Textos em português, devidamente revisados, sem ilustrações, com fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples, em formato Word enviados, juntamente com foto e currículo literário para o e-mail especificado no item 3.1 deste regulamento.
2. Serão admitidos textos inéditos (entende-se por inédito o original não publicado, parcialmente ou em sua totalidade, em antologias anteriores).
3. O recebimento, do texto, da foto com resolução e da minibiografia serão aceitos apenas pelo e-mail especificado no item 3.1 deste regulamento.
PUBLICAÇÃO
1. Os textos serão publicados por ordem alfabética e cada autor terá direito a 4 (quatro) laudas.
2. Cada participante terá direito a 7 (sete) exemplares impressos da coletânea entregues no dia do lançamento ou pelos Correios, sem custo de frete.
3. A capa da coletânea será colorida e o miolo em preto e branco, tendo em vista o alto custo para páginas coloridas, o que elevaria o valor da inscrição tornando inviável o projeto.
LANÇAMENTO
1. A “Coletânea MATO GROSSO DO SUL 40 ANOS” será lançada pela Revista Criticartes e Biblio Editora no dia 7 de outubro de 2017, no Soneto Café em Dourados, MS e em Campo Grande, com data a definir.
CONDIÇÕES GERAIS
1. Todos os casos não previstos nas normas deste regulamento serão discutidos posteriormente e decididos pelas Organizadoras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário