quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Âmago (...)

Merlin Magiko
Luanda, Angola
@: sneeze84@yahoo.com.br

Ausente de mim,
Confinado no silêncio interior,
O que sobrou de nós amor!?
Se não a dor, um vazio sem fim...

Imagem caída,
Reflexo quebrado,
Sonho não acordado(...)

Ainda sinto...
Meu corpo vestido com o teu suor,
A sede de beber-te louca(mente),
Até ao brotar da flor(...)

Mas o silêncio calou-nos em nós,
Nos escombros da saudade,
Mas ainda ouço a voz...
A ilusão que não se cala por maldade,

O ego mutila quem somos,
Questiono-me, quem fomos...!?
Suscitam os nossos gemidos
Ecoam na minha alma,
A essência de lapidar-te

A tua ausência silencia-me
A saudade vicia-me,
Afoga-me no oceano dos sentimentos,
De(pressivo) dessa paixão com lamentos(...)

Inacabadas ilusões que surgem...
No âmago...
Ainda te ouço,
Quando te busco em consolo (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário